Páginas Interessantes

Oooi pessoas!
Bem, aqui do lado direito há algumas páginas que eu achei interessante. Vou comentar um pouquinho sobre elas! :)

AnatoGames
Gente, eu amava essa página quando estava pagando anatomia. Ele foi muito útil naquela época e voltou a ser quando eu estava pagando cinesiologia. Enfim é uma página ótima para auxiliar os estudos em anatomia e posteriormente para revisar a boa e velha anatomia! 

Arquivos de Fisioterapia
Esse foi o meu último achado e eu realmente estou me perguntando porquê eu não esbarrei com esse blog antes! Gente, ele é óóóóóóótimo, tudo que um estudante de fisio (não só de fisio) pode querer. Lá tem e-books, apostilas, roteiros e mais um monte de coisas super interessantes para nós acadêmicos. Super indicado!

Arte Médica
Este é um blog bem interessante... Talvez ele não vá ser útil nos estudos mas é ótimo para o entretenimento. Ele aborda vários temas médicos encontrados na literatura, música, pintura e escultura. :)

Aula de Anatomia
E quem ainda não conhece essa página? Tem de tudo relacionado a anatomia. Dispensa mais comentários. Muito bom!

COFFITO e CREFITO-1
Nossa classe deve está informada, certo? Atualizações do nosso Conselho Federal e o Regional-1 (abrange os estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e o meu Rio Grande do norte *-*)

Dr. Drauzio Varela
Outra página que dispensa apresentações. Ótima para pesquisas!

Faça Fisioterapia, Fisio Live, Fisio Web, Fisioterapia em Movimento, Fisioterapia.com e Hérnia de Disco
De modo geral, estas páginas postam artigos, vídeos e outras tantas 

MedicinaNet
Útil para todos que atuam na área de saúde. Tem de tudo também!

Portal da Saúde e Portal do Trabalho e Emprego
Páginas federais com informações gerais a respeito da saúde e trabalho... Fala dos projetos, campanhas, ergonomia e muito mais. :)

Profº Valdeci Dionísio
Uma das melhores páginas daqui. Como a descrição do próprio site "Este espaço é dedicado à informação e discussão de temas relacionados à cinesiologia, cinesioterapia e a fisioterapia musculoesquelética. " Há ainda casos clínicos e artigos científicos. :D

Saúde
Gente eu amo esse blog! É baseado em resumos de artigos e pesquisas acadêmicas. Indicadíssimo!

Revista Brasileira de Fisioterapia, Sociedade Brasileira de Fisioterapia, Scielo
Ah... Fontes riquíssimas de artigos científicas. Extremamente indicados! ;D


Por enquanto é isso, por tanto divirtam-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua dúvida ou comentário